O Evangelho Segundo o Espiritismo

0

O Evangelho Segundo o Espiritismo traz respostas acerca de muitas dúvidas que sempre pairaram em nossa consciência

O Evangelho segundo o Espiritismo é um dos cinco livros que constituem as obras básicas do Espiritismo. Ele nos traz o ensino moral do Cristo Jesus para os cristãos de qualquer crença, desenvolvido pelos Espíritos de Luz nas conexões mediúnicas registradas, organizadas, comentadas e tornadas públicas pelo Codificador Allan Kardec.

Consolador, motivador e com características educativas, até mesmo catequética, O Evangelho Segundo o Espiritismo descortinará percepções antes quase indecifráveis. Não importa se você é cristão ou um indagador, se conteúdo trará descobertas enriquecedoras para a humanidade como um todo.

A 9 de agosto de 1863, Allan Kardec recebeu uma comunicação dos seus guias espirituais, sobre a elaboração do Evangelho Segundo o Espiritismo. Dizia o seguinte:

“Esse livro de doutrina terá influência considerável, porque explana questões de interesse capital. Não somente o mundo religioso encontrará nele as máximas de que necessita, como as nações, em sua vida prática, dele haurirão instruções excelentes. Fizeste bem ao enfrentar as questões de elevada moral prática, do ponto de vista dos interesses gerais, dos interesses sociais e dos interesses religiosos”.

Mais adiante surge um novo comunicado

Em 14 de setembro de 1863, os guias voltam a declarar a Allan Kardec:

“Nossa ação, principalmente a do Espírito da Verdade, é constante ao teu redor, e de tal maneira, que não a podes negar. Assim não entrarei em detalhes desnecessários, sobre o plano da tua obra, que, segundo os meus conselhos ocultos, modificaste tão ampla e completamente”.

E acrescentavam: “Com esta obra, o edifício começa a libertar-se dos andaimes, e já podemos ver-lhe a cúpula a desenhar-se no horizonte”.

Todos os diretos reservados à FEB – Federação Espírita Brasileira, em conformidade com a lei de direitos autorais.

 

Clique aqui também para baixar a outra obra da codificação “O Céu e o Inferno”

 

Share.

About Author

Leave A Reply